MARVELLOUS BOX OF PEEPS & DELIGHTS

Pickled Image (UK)



TEATRO MARIA MATOS
20 e 21 de Maio às 21h30 e 23h

DURAÇÃO
20 minutos
TÉCNICA
Mista

PÚBLICO-ALVO
Maiores de 12 anos

IDIOMA
Sem Palavras


IDEIA, CRIAÇÃO, ENCENAÇÃO E MANIPULAÇÃO Victoria Andrews e Dik Downey

O que estará dentro da maravilhosa Box of Peeps & Delights?
Apenas você pode descobrir…

Um pequeno espectáculo com a nostalgia das coisas belas, mas marotas, dos anos 50.

Espreite pelo buraco atrás da misteriosa cortina para descobrir um maravilhoso mundo cheio de marionetas, animação e tesouros escondidos. Pickled Image apresenta uma série de quadros marionetísticos que descrevem várias cenas, espreite e pode ver Dolores the Divine! A não perder...!

É uma admirável evocação dos dias dos artistas ambulantes, muito elegante. Dik Downey encoraja-nos a “Roll Up! Roll Up!” Apanhe a sua vez para espreitar a caixa. “Venham rapazes, aqui está a vossa oportunidade para verem uma mulher a sério!”, grita, e para as raparigas: “Não gostava de ter o charme dela?” É claro que parte da graça está em ver a reacção da audiência... que colapsa em gargalhadas, quando espreita pelo pequeno buraco para Dolores the Devine, uma bonita marioneta, com uma certa idade, que já foi sem dúvida há muitos anos a mais bela do baile, só que agora está um pouco encarquilhada e gasta, mas que ainda ali está, depois deste tempo todo, abanando-se e provocando. Como num bom espectáculo de marionetas, está ali tudo em detalhe - Dolores the Devine é uma criatura deliciosa e eu gostei especialmente dos seus mamilos com rouge, do colar de pérolas e do cigarro pendurado nos seus lábios. - Dorothy Max Prior, Animations

What’s inside the marvellous box of peeps & delights?
Only you can find out…Gaze through the peephole behind the curtain of mystery to discover a beautifully crafted world of puppets, animation and hidden treasures. Pickled Image present a series of puppet tableaux depicting various scenes, peek through the key hole and you may see Dolores the Divine!

Sem comentários: