KALEIDOSCOPIK CREATURE | CRIATURA CALEIDOSCÓPICA

Le Moulin aux Chimères (FR)







CENTRO CULTURAL DE BELÉM
Jardim das Oliveiras
16 de Maio das 10h30 às 12h30 das 14h às 16h das 20h às 21h
17 e 18 de Maio das 14h às 19h


DURAÇÃO DE CADA SESSÃO
15 minutos (cada sessão)
TÉCNICA
Manipulação de luzes e de objectos
N.º MÁXIMO DE ESPECTADORES
30
PÚBLICO-ALVO
Para todos
IDIOMA
Sem palavras
LOTAÇÃO LIMITADA

Em Parceria com o Centro de Pedagogia e Animação
Centro Cultural de Belém

CONCEPÇÃO E ENCENAÇÃO
Emmanuel Rannou PERFORMERS Emmanuel Rannou e Benjamin Georges MÚSICO Stephane Holweck


Um caleidoscópio gigante... uma maravilha visual imperdível.
Explosão de luz, cores e formas psicadélicas num ambiente especial, rodeado de imagens vivas e poéticas.

O público é convidado a instalar-se no interior de um curioso casulo, como uma nave espacial, a spaceship... as luzes apagam-se... ficamos submergidos no coração da escuridão. Quando as cortinas se abrem um novo universo se revela aos nossos olhos... Vivemos agora o aparecimento da luz, a eclosão do som e o desdobramento de uma estranha criatura. Absorvidos por múltiplas metamorfoses, viajamos entre a surpresa, o êxtase, o bem-estar... um universo onde as imagens e os sons parecem ser desenhados e orquestrados por mãos invisíveis.Bem-vindos à spaceship!

... Venha descobrir esta maravilha visual. O Kaléidoscope é uma criação alucinante de Emmanuel Rannou... Concebeu um espectáculo incrível... Explosão de luzes, de cores e de formas psicadélicas ao som de música electrónica. Parece que estamos no interior de um videoclip. Quase que esquecemos a performance do manipulador atrás de tudo isto... Entre a performance visual e o teatro de imagens, o Kaléidoscope faz parte desses espectáculos que devemos ver ao menos uma vez na vida. - Marmaille

A giant kaleidoscope… a visual marvellous wonder that you cannot lose!An outburst of light, colours and psychedelic forms will take place in a very special environment, surrounded by lively and poetic images. The audience is invited to settle down in the interior of a peculiar cocoon, like a spaceship ... the lights are turned off ... we are submerged in heart of darkness. When the curtains open, a new universe appears in front of our eyes... The appearing of the light, the breakout of the sound and the unfolding of a strange creature. Multiple metamorphoses take us travelling between surprise and well-being ... a universe where images and sounds seem to be drawn and organized by invisible hands.


Sem comentários: